Perfumes e Cosmética

Trocas e Devoluções

Como proceder à troca ou devolução?

 

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

 

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Tem um prazo de 15 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

 

Se preferir, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do email atendimento@perfumesecosmetica.pt, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado e nas condições referidas anteriormente, para a nossa morada:

 

Perfumes & Cosmética

Loja Online

Rua Faria Guimarães Nº 623

4200 291 Porto

 

Aspetos a ter em conta

 

Se optar pela troca do produto informamos que:

 

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Cosmética.

 

A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Perfumes & Companhia.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.